Campeonato de Portugal

Bragança e Mirandela evitam deslocações à Madeira

Publicado por Fernando Pires/AGR em Qui, 2016-07-21 10:26

Já são conhecidos os nove adversários das equipas do Nordeste Transmontano na primeira fase do Campeonato de Portugal.
Bragança e Mirandela ficaram incluídos na Série A, como vem acontecendo nos últimos anos, mas o Moncorvo não viu as suas pretensões satisfeitas de ficar incluído na mesma série e acabou na Série B, como acontecia na antiga III Divisão.
Assim, relativamente à época passada, Bragança e Mirandela evitam as equipas madeirenses. Fazem ainda parte desta série o Montalegre, Vilaverdense, Limianos, Merelinense, Ponte da Barca, Torcatense, São Martinho e Oliveirense.
Entretanto, a equipa mirandelense vai iniciar a época desportiva, na próxima segunda-feira, dia 25. Do plantel às ordens do treinador, Pedro Monteiro, há apenas a confirmação da continuidade de quatro jogadores que transitam da temporada passada. A saber: o guarda-redes Pedro Fernandes, o central Vítor Pereira, o médio defensivo Pedro Silva e o médio ofensivo Rui Borges.
Quanto ao restante plantel, está, para já, no segredo dos deuses.
O Bragança é que já começou os trabalhos de pré-época. O primeiro jogo de preparação será no dia 27, contra o Moncorvo. Dia 30 é o jogo de apresentação aos sócios com o Vit. Guimarães B. Seguem-se o Amarante e dois jogos com o Mirandela.
Já o Moncorvo, que assumiu a subida, após o campeão distrital Vimioso, ter abdicado, foi colocado na série B, juntamente com o Pedras Salgadas.
A equipa moncorvense terá de efetuar três deslocações à madeira.

Assinaturas MDB