Justiça

GNR deteve cinco pessoas por tráfico de droga em Moncorvo e Mirandela

Publicado por Glória Lopes em Qua, 2019-01-16 16:07

Três homens e duas mulheres, com idades entre os 18 e os 43 anos, foram detidos ontem pela GNR, por suspeita de tráfico de droga no distrito de Bragança, nomeadamente anfetaminas, cocaína, haxixe e heroína.
Segundo informações facultadas pela GNR ao Mensageiro, as detenções foram efetuadas pelos Núcleos de Investigação Criminal de Mirandela e de Moncorvo, no âmbito de uma investigação por tráfico estupefacientes, que decorre há sete meses e que culminaram com a realização de cinco buscas domiciliárias e outras tantas em viaturas, que resultou na apreensão de 395 doses de haxixe; 43 doses de cocaína; 39 doses de anfetaminas; 15 doses de heroína; sete telemóveis; duas navalhas; uma viatura; uma balança de precisão e 411 euros em numerário.
A fonte da GNR indicou que foi também apreendido material que os suspeitos utilizavam para consumo e embalamento de produto estupefaciente.
Os detidos estão a ser são presentes hoje no Tribunal Judicial de Instância Local de Vila Flor e Torre de Moncorvo.
Esta ação contou com o apoio da secção cinotécnica do Comando Territorial de Bragança, de militares do Comando Territorial de Vila Real e do Porto, e contou com o apoio da Policia de Segurança Pública.

Assinaturas MDB