Mirandela

Jorge Gomes exige vitória socialista nas autárquicas de 2017

Publicado por Fernando Pires em Sex, 2014-01-17 12:44

A inauguração da nova sede do PS de Mirandela, agora liderado por Júlia Rodrigues, foi aproveitada pelo presidente da distrital para deixar um aviso “à navegação”: Jorge Gomes deixou claro que não se podem cometer os mesmos erros do passado, com trabalho autárquico efetuado em cima do joelho, como aconteceu em Mirandela, nas autárquicas de Setembro último.
O presidente da Federação Distrital de Bragança do PS entende que “o mínimo que se exige à nova concelhia de Mirandela é que ganhe pela primeira vez as eleições autárquicas em 2017”.
Declarações de Jorge Gomes, durante a cerimónia de inauguração da nova sede do PS Mirandela, no passado sábado, agora na rua Clemente Meneres. “Mudamos porque este local permite uma maior proximidade com as pessoas”, justifica Júlia Rodrigues regressa à vida política ativa depois de uma pausa de dois anos, “por razões pessoais” que a levaram a abandonar a concelhia, em Abril de 2012.
Júlia Rodrigues está confiante que depois de mais de três décadas de poder repartido pelo PSD e CDS, em 2017 os socialistas vão ganhar a câmara
“Este é um novo ciclo e os projetos políticos fazem-se com tempo, envolvem-se pessoas, fazem-se estratégias, implementam-se formas de atuar diferentes, envolvem-se pessoas das freguesias.
E, portanto, todo este envolvimento que é necessário tem que ser feito com tempo”, realça a socialista. O PS lançou ainda um fórum aberto às opiniões da população do concelho de Mirandela.

Tags

Assinaturas MDB