Torre de Moncorvo

Melhores alunos premiados pelas empresas do concelho

Publicado por GL em Qui, 2014-10-23 11:16

O Agrupamento de Escolas de Torre de Moncorvo entregou prémios de mérito aos melhores alunos finalistas de cada ciclo de ensino no passado ano letivo.
A “Cerimónia de entrega de diplomas e prémios de mérito”, realizada no dia 26 de setembro, tem como objetivo promover o sucesso escolar, uma das metas definidas no seu Projeto Educativo, e agraciar todos os alunos que se evidenciaram no seu percurso académico. Nesse sentido o Agrupamento decidiu congregar à sua volta um conjunto de mecenas locais que contribuíram com um prémio monetário, visando assim premiar os melhores alunos finalistas do Ensino Básico e Ensino Secundário, nomeadamente dos 4º, 6º, 9º e 12º anos.
A direção do Agrupamento realça “o papel fundamental do mecenato local, como o Grupo Jerónimo & Teixeira SA; Empresa Nordareias e Banco Caixa Geral de Depósitos – da própria família do patrono do Agrupamento, Dr. Ramiro Salgado, e ao patrocínio do próprio Agrupamento, que contribuíram para celebração do empenho, dedicação, esforço e muito trabalho, fórmula mágica que conduz à excelência e ao mérito pessoal, através da entrega de prémios pecuniários e de diplomas atestando esse mérito”.
 
(Artigo completo disponível para assinantes ou na edição impressa)

Assinaturas MDB