Nordeste Transmontano

Mensageiro e AAFB assinam protocolo de cooperação por três anos

Publicado por António G. Rodrigues em Qui, 2015-05-14 12:06

O Mensageiro de Bragança e a Associação Amigos de Futsal de Bragança assinaram, na passada terça-feira, um protocolo de cooperação para a realização de eventos desportivos no Nordeste Transmontano.
Numa altura em que se assinalam os 75 anos da fundação do Mensageiro de Bragança, a administração do jornal, a cargo de Adriano Diegues, bem como a direção deste que é o semanário mais antigo do Nordeste Transmontano e com mais assinantes, entenderam reforçar a presença e ajudar a fomentar a prática desportiva.
Por isso, este protocolo serve para oficializar algo que na prática já vinha acontecendo, como foi a realização do I Torneio de Futebol de Rua Mensageiro de Bragança, no dia 28 de março, que levou 15 crianças dos seis aos dez anos a assistir ao jogo FC Porto-Académica, da I Liga, no estádio do Dragão, e a visitar o museus dos azuis e brancos.
Agora, em preparação está já a Maratona de Futsal Mensageiro de Bragança, que decorre já nos dias 5, 6 e 7 de junho. “Como jornal diocesano que somos, cabe-nos defender os valores fundamentais que devem nortear qualquer cristão e entendemos a prática desportiva como uma forma de  promoção de alguns dos melhores valores que temos na nossa sociedade, como a solidariedade e o respeito pelo próximo”, frisou Adriano Diegues, administrador do jornal, secundado pelo Pe. José Carlos A. A. Martins, diretor.

Assinaturas MDB