Futebol

Mirandela negoceia Helton para o cargo de treinador

Publicado por Fernando Pires em Seg, 2018-06-11 11:02

Helton deverá ser o treinador do Sport Clube Mirandela na próxima temporada.
O antigo guarda-redes brasileiro do Futebol Clube do Porto esteve reunido com a direção do clube, na semana passada, e tudo aponta para que seja o sucessor de Rui Borges no comando técnico da equipa alvinegra no Campeonato de Portugal.

O presidente do SCM confirma as conversações com Helton, mas adianta que ainda nada está consumado. “É verdade que o Helton esteve aqui, em Mirandela, na semana passada, estive a conversar com ele, mostrei as instalações do clube, mas ainda não há nada definido. Poderá ser treinador do Mirandela mas nada está certo. É um nome que está, neste momento, em cima da mesa”, afirmou Carlos Correia, ao Mensageiro.

O antigo guarda-redes, de 40 anos, terminou a carreira no F.C.Porto, em 2016, e na época passada estreou-se como treinador no Freamunde, mas não conseguiu evitar a descida ao distrital.
Em relação ao plantel, Carlos Correia refere que ainda não há qualquer renovação ou contratação e que este processo está dependente de uma reunião com a autarquia.

Quanto ao protocolo com o Desportivo das Aves deverá manter-se, apesar da saída do líder da SAD do emblema da I Liga. No entanto, o presidente do SCM já acautelou um possível cenário de mudança e garante que "pode haver outras soluções de parcerias".
Ainda muitas indefinições no Sport Clube Mirandela. Para já, há a forte possibilidade de Helton ser o novo treinador.
 

Tags

Assinaturas MDB