Torneio Lopes da Silva

Pizzi viu empate de Bragança

Publicado por António G. Rodrigues em Qui, 2013-06-27 16:58

Pizzi, internacional português natural de Bragança, viu ao vivo a segunda parte do empate a 0-0 entre Bragança e Castelo Branco, na quarta jornada do Torneio Lopes da Silva, que decorre até sábado, em Bragança.
A formação da casa ressentiu-se de algum cansaço mas foi a equipa com melhores oportunidades. “Falhámos um pouco na finalização mas um ponto é sempre importante neste tipo de competição. Amanhã vamos tentar ganhar a Viseu”, disse, no final, Armando Alves, selecionador distrital.
Igor, avançado do Cachão, esteve desinspirado em dia de anos, falhando dois golos quando seguia isolado para a baliza. “Não consegui fazer golo. Senti alguma pressão. Queria muito marcar, até porque faço anos. Mas gostei do jogo. Estivemos bem. Amanhã vamos fazer tudo para ganhar”, comentou, no final.
Pizzi foi espectador atento e, no final, fartou-se de distribuir autógrafos pelos jogadores das duas equipas e pelo muito público presente esta manhã no renovado campo do Centro de Educação Especial de Bragança, juntamente com João Vieira Pinto, antigo craque da Seleção Nacional, do Benfica e do Sporting.
Pizzi também passou duas vezes por este torneio. “A segunda participação correu melhor. Conseguimos uma das melhores classificações de sempre”, atirou o jogador do Atlético de Madrid.
Sobre o futuro, é que nem uma palavra. “Ainda não está nada definido”, limitou-se a dizer.
No final do jogo, enquanto durava a caça ao autografo, houve mesmo alguns jogadores que não se coibiram de mandar alguns recados: “Se fores para o Sporting não vais ganhar títulos”, brincavam alguns dos jovens atletas.
Pizzi, João Vieira Pinto e Hugo Leal vão estar esta noite, no Pavilhão Municipal de Bragança, numa ação em que vão falar da sua experiência com as seleções.

Assinaturas MDB