Futebol distrital

Solicitadora foi buscar as chaves da Associação de Futebol de Bragança

Publicado por AGR em Qui, 2015-11-19 18:06

Jorge Nogueira está de volta à Associação de Futebol de Bragança. Depois de o Tribunal da Relação de Guimarães ter considerado "sem efeito" a diligência do Tribunal de instância central de Bragança de dar posse à lista de António Ramos e "o acto material de entrega de chaves" da sede da AFB, uma solicitadora foi esta manhã à sede da AFB buscar as chaves para as entregar a Jorge Nogueira, anterior presidente.
A PSP acabou por ser chamada ao local pelo próprio António Ramos.
No dia 28 de outubro, um documento do tribunal de Bragança, assinado por Marta Dias, indicava um prazo de dez dias para a entrega das chaves. Uma decisão que foi cumprida hoje por uma solicitadora, acompanhada pela lista A, de Jorge Nogueira, anterior presidente.
Entretanto, a fechadura da sede já foi mudada e esta sexta-feira, a anterior equipa diretiva, encabeçada por Jorge Nogueira, deverá reassumir o comando da AFB, enquanto não for decidido o processo principal, interposto pelo Grupo Desportivo de Bragança (um dos sócios da AFB), que contesta a forma como decorreu o ato eleitoral de 2013, apontando várias alegadas irregularidades.

Tags

Assinaturas MDB