Futebol Distrital

Taça da AF Bragança sem surpresas apesar das tentativas

Publicado por AGR em Dom, 2014-02-02 18:47

O Vinhais garantiu este domingo a passagem às meias-finais da Taça da AF Bragança depois de bater, em casa, o Vimioso, por 2-0, depois de já ter ganho por 2-1 na primeira mão.
Nas meis-finais estará, também, o Argozelo, que só garantiu a vitória sobre os Africanos do IPB no prolongamento. Depois de ter empatado 3-3 em Bragança, a equipa de António Forneiro começou o jogo praticamente a perder (0-1) e, aos 20’, já os Africanos ganhavam por 2-1. No entanto, num jogo emotivo, os 90’ terminaram com o mesmo resultado da primeira volta, 3-3. No prolongamento, o Argozelo chegou à vitória.
Em Moncorvo, a equipa de Sílvio Carvalho carimbou a passagem às “meias” com um empate 1-1 com o Mirandela B que, aproveitando a paragem no Campeonato Nacional de Seniores, aproveitou este encontro para dar ritmo a meia dúzia de jogadores da equipa principal.
Por fim, em Rebordelo, aconteceu o insólito. Quando estava decorrida uma hora de jogo e a equipa da casa vencia por 5-0 o Poiares, o jogo foi dado como terminado porque, entre uma expulsão e várias lesões, a equipa do concelho de Freixo de Espada à Cinta ficou com menos de sete jogadores em campo e o árbitro Henrique Rodrigues viu-se obrigado a dar o encontro por terminado.

Resultados:
Argozelo 4-3 Africanos (3-3)
Vinhais 2-0 Vimioso (2-1)
Rebordelo 5-0 Poiares (interrompido aos 60’) (2-0)
Moncorvo 1-1 Mirandela B (2-0)

Tags

Assinaturas MDB