// Divisão de Honra - AF Bragança

Vila Flor desperdiça acerto e deixa fugir Mirandês

Publicado por MR em Qui, 2018-03-08 10:45

A 15.ª jornada do Campeonato Distrital da AF Bragança foi amarga para um dos candidatos ao título, o Vila Flor. Mesmo a jogar na capital do fumeiro, os vilaflorenses não saciaram a fome numa jornada onde o líder Mirandês estava à mercê, já que folgava e a distância de três pontos era possivel de ser anulada. A oportunidade de se lançar ainda mais na luta pelo campeonato aparecia à frente do Vila Flor de badeja, mas a equipa de Nuno Lima desperdiçou demaiadas vezes, dando aso a que o jogo terminásse empatado.
Assim, aproveitou o Vimioso, que tinha escorregado na jornada anterior contra os Africanos, hipotecando as suas aspirações no campeonato. Mas desta vez, a equipa de Duarte Fernandes venceu por 9-0, em Carrazeda, com um hat-trick de Henrique (a figura da joranda) estando agora a apenas um ponto do segundo classificado, apesar de ter mais um jogo disputado.
 
Resultados
Nos restantes jogos, os Africanos de Bragança venceram na deslocação ao Vilariça (0-3), o Sendim bateu o Mós (3-1 e o Rebordelo venceu em Moncorvo (1-2).