Desporto // Futebol Distrital

Argozelo surpreendido pelo Mirandela B, campeões começam com vitória

AGR em Dom, 12/10/2014 - 20:04

O Argozelo viu-se este domingo surpreendido em casa, pelo Mirandela B, no arranque do campeonato distrital de seniores. Num campo muito enlameado, o Mirandela B chegou ao intervalo a vencer por 2-0, aproveitando as duas únicas oportunidades que teve. O Argozelo, perdulário no ataque, ainda reduziu, por Márcio, após cabeceamento de Edra. Mas, apesar do massacre intenso no segundo tempo e da expulsão de Fialho, dos mirandelenses, por acumulação de amarelos, a equipa da casa não conseguiu chegar ao empate. No final ficaram muitas críticas aos vários pedidos de assistência do guarda-redes Ricardo, que obrigaram mesmo o árbitro Pedro Gonçalves a dar dez minutos de compensação.
Em Vimioso, a equipa local bateu o Vinhais por 2-0, com dois golos saídos do banco. Ice foi o autor do bis da equipa da casa.
Já o campeão Moncorvo começou a época com uma vitória em casa do Rebordelo, por 2-0.
O Bragança B foi ganhar a Alfândega, por 2-1, enquanto o Vila Flor regressou ao Distrital com uma vitória sobre o vizinho do Vilariça, também por 2-0.
Em Poiares, a equipa local perdeu com o Sendim, por 2-3, num jogo emotivo. Os mirandeses entraram, assim, com o pé direito no Distrital, depois de vários anos de ausência.
Em Bragança, os Africanos do IPB e o Mirandês empataram 1-1.