Desporto // Distrital de Juniores

Bragança campeão antes do tempo

AGR em Qui, 17/03/2016 - 14:45

O Bragança sagrou-se campeão distrital de Juniores, depois de, no sábado, ter batido o Mirandela por 3-1, em jogo da nona e penúltima jornada da competição, que tinham apenas seis equipas.
“É sempre complicado conseguirmos ser campeões antes da última jornada numa prova com tão poucas equipas”, destacou o treinador da equipa vencedora, Marc Móbil.
O antigo avançado do Bragança, agora com 35 anos, destaca a “qualidade da massa humana” com que trabalhou ao longo de toda a temporada, ainda no rescaldo dos festejos deste que é o seu primeiro título enquanto treinador.
“Tenho a felicidade de ter um grupo de jogadores fantástico, muito competente e com muita qualidade. Tivemos vários adversários complicados mas os meus miúdos têm uma qualidade acima da média”, destacou o treinador.
O Bragança entrou forte e, Artur, abriu a contagem, de penálti. Antes do intervalo, Jerónimo haveria de ampliar a contagem. Na segunda parte, os canarinhos chegaram ao 3-0, por Martins e, a partir daí, “já só queriam que o jogo terminasse para festejar”. Aproveitou o Mirandela para dar um ar da sua graça e ainda reduzir, por Filipe Costa.