Desporto // Futebol - III Divisão

EXCLUSIVO Bragança Campeão recebido em euforia

AGR em Dom, 02/06/2013 - 03:21

Foram vários os automóveis que acompanharam o autocarro do Grupo Desportivo de Bragança na chegada à capital de distrito da equipa recém-sagrada campeã nacional da III Divisão, série A- O Mensageiro esteve, em exclusivo, no autocarro da última equipa campeã da III Divisão, que será extinta na próxima época, e mostra-lhe as imagens da festa. Ao longo da semana não perca os vídeos aqui no site.
Entre os jogadores reinava a euforia. "O campeão chegou", cantavam, a plenos pulmões. Para muitos, incluindo Manuel Martins, o presidente, o cabelo ficou em Marinhas, onde a equipa se sagrou campeã. "É uma honra e foi um campeonato muito saboroso", comentou Manuel Martins, ao Mensageiro.
Rui Gil, um dos capitães, que conta já com três dos quatro títulos do clube, frisou que foi um campeonato "saboroso, até pelo que aconteceu no ano passado, em que merecíamos ter subido e não conseguimos no último jogo".
O autocarro seguiu pelas principais artérias da cidade, com paragem num café, antes de chegar ao estádio municipal. O Mensageiro acompanhou a viagem em exclusivo com a equipa e mostra-lhe as imagens da festa.

Tags: