pizzi

Desporto // Futebol

Pizzi: “Paternidade dá uma motivação extra”

António G. Rodrigues em Qui, 05/01/2017 - 15:23

Apesar de estar em Lisboa, Pizzi continua muito ligado à região e à cidade que o viu nascer. Recentemente foi espectador atento do dérbi entre Argozelo e Vimioso, transmitido em direto pelo Mensageiro. Um dos temas da conversa tida à margem do jogo solidário em que, desta vez, teve de participar de forma mais contida por ordens do Benfica.

Mensageiro de Bragança: Qual a importância de...ver mais

Desporto // Futsal

Amigos de Arnaldo e Pizzi jogaram pela solidariedade

AGR em Qui, 05/01/2017 - 15:10

Foi a 5ª edição do Jogo Solidário entre os Amigos do Arnaldo Pereira e os Amigos do Pizzi,  duas das maiores referências do desporto transmontano, que desta vês ajudou, além das famílias carenciadas da Cáritas Diocesana de Bragança-Miranda, com centenas de produtos alimentares doados pelos brigantinos, crianças desfavoridas a praticar futsal federado através das receitas monetárias.
O...ver mais

Desporto // Futebol

Brigantino Pizzi estreou-se a marcar pelo Benfica

AGR em Qui, 15/01/2015 - 10:48

O brigantino Pizzi estreou-se a marcar com a camisola do Benfica, esta quarta-feira, contra o Arouca, e foi mesmo considerado a figura do encontro, a contar para a Taça da Liga.
O jogador de 25 anos, que fez a sua formação no Grupo Desportivo de Bragança, antes de se transferir para o Braga, Atlético de Madrid e Benfica.
Depois de um ano emprestado ao Espanyol de Barcelona, Jorge...ver mais

Desporto // Entrevista a Pizzi

“Tenho várias propostas de Portugal e Espanha”

DV em Sex, 03/01/2014 - 12:11

É com a mira centrada no Mundial de 2014, a realizar no Brasil, que Pizzi faz contas ao seu futuro. A sua presença entre os 23 eleitos por Paulo Bento é um desejo há muito assumido pelo atleta contratado pelo Benfica no último defeso. O seu empréstimo ao Espanhol de Barcelona já viveu melhores dias e o atleta brigantino está consciente que, caso a situação não se altere, dificilmente fará...ver mais

Desporto // Bragança

Arnaldo Pereira e Pizzi contra a fome

David Vaz em Sex, 03/01/2014 - 12:05

À entrada do Pavilhão Municipal de Bragança, no passado sábado, uma equipa de voluntários da delegação da Cruz Vermelha da cidade recebia de bom grado os vários bens alimentares doados pelo público. O mote era “ser solidário” e a voz de comando era de Arnaldo Pereira, o capitão da seleção nacional de futsal, e de Pizzi, internacional A pela equipa das Quinas em futebol.
A música...ver mais

Desporto // Futebol

Pizzi saiu para “ter mais oportunidades”

AGR em Sex, 16/08/2013 - 12:32

O brigantino Pizzi admite que aceitou o empréstimo ao Espanyol de Barcelona para poder ter mais oportunidades para jogar.
Isso mesmo confirmou-o o jogador no final do particular entre Portugal e a Holanda, no qual participou após entrar para o lugar de Danny.
"Foi uma decisão entre mim e o Benfica", começou por dizer. "Eu sabia que no Benfica não teria as oportunidades que...ver mais

Desporto // Futebol

“Nunca esquecerei a estreia na Seleção

António Gonçalves Rodrigues em Qui, 01/08/2013 - 22:33

 
Depois de uma aventura no estrangeiro, Pizzi, jogador brigantino, esteve a um passo de regressar ao campeonato português. Contratado pelo Benfica, acabou emprestado ao Espanhol, de Barcelona. Numa entrevista exclusiva ao Mensageiro, faz o balanço da última época, fala do seu futuro e relata a convivência com o melhor jogador do mundo.
Mensageiro de Bragança: Que balanço faz desta...ver mais

Desporto // Futebol

Pizzi desceu de divisão

AGR em Sáb, 01/06/2013 - 22:36

O Deportivo da Corunha, do brigantino Pizzi, foi hoje relegado para a II Divisão espanhola, depois de perder em casa com a Real Sociedad, por 1-0. A derrota e a conjugação dos restantes resultados deixam a equipa em que o português militou por empréstimo do Atlético de Madrid na II Divisão.ver mais

Olhar // Bragança

E Pizzi roubou-lhes as palavras...

António G. Rodrigues em Qua, 24/04/2013 - 16:42

Quando Kika recebeu uma camisola (e, já agora, uns calções) do Deportivo da Corunha pelas mãos de Pizzi, foi uma espécie de passagem de testemunho. Afinal, apenas meia dúzia de anos antes, o craque português tinha estado praticamente na mesma posição. Ou seja, tinha sido o melhor marcador do Torneio Inter-bairros da Junta de Freguesia da Sé, em Bragança, que vai já na 15ª edição e que teve...ver mais