FUTSAL

Mogadouro perde na deslocação ao reduto do Boavista

Publicado por Guilherme Moutinho em Dom, 2024-03-24 14:31

O Clube Académico de Mogadouro foi vencido pelo Boavista, por 3-2, num jogo disputado neste sábado, no Pavilhão da Escola Secundária Fontes Pereira De Melo, a contar para a 20.ª jornada da Série A do Campeonato Nacional de Futsal da 3.ª Divisão.

A jogar em casa, os boavisteiros mostraram competência na finalização e abriram o ativo, ao minuto 5, por intermédio do universal Jorginho.

Contudo, a determinação dos transmontanos acabou por traduzir-se no golo do empate, aos 12’, pelo goleador Igor Cordeiro. A reação axadrezada foi imediata e, segundos depois, Tito Queirós restabeleceu a liderança no marcador ao conjunto visitado.

Já no segundo tempo, um autogolo de Tick, aos 33’, deu uma vantagem preciosa ao Boavista, que conseguiu segurar os três pontos, apesar do golo sofrido, aos 38’, por Samuel Silva.

A duas jornadas do término da Fase Regular, o Mogadouro, que já havia garantido a manutenção no terceiro escalão do futsal nacional, soma 32 pontos nas 20 jornadas disputadas, enquanto o Boavista mantém o segundo posto com 38 pontos.

Na próxima e penúltima jornada, agendada para o dia 6 de abril, o Mogadouro enfrenta o terceiro classificado, São Mateus, no Pavilhão da Junta de Freguesia de Mogadouro. Já o Boavista que ainda sonha com o primeiro lugar da Série A recebe o Ossela.

Foto: CAM

Assinaturas MDB