Bragança

Telmo Afonso é o candidato do PSD à União de Freguesias da cidade

Publicado por António G. Rodrigues em Ter, 2017-06-06 09:41

Telmo Afonso é o candidato do PSD à União das Freguesias de Sé, Santa Maria e Meixedo, que corresponde à cidade de Bragança. Meio ano depois de a concelhia ter decidido retirar o apoio a José Vaz Pires, que há quatro anos ganhou as eleições pelos sociais democratas, na reunião da concelhia brigantina desta segunda-feira à noite foram aprovados os cabeça de lista às 39 freguesias do concelho de Bragança.
Telmo Afonso é enfermeiro no hospital de Bragança, tem 51 anos e foi jogador do Grupo Desportivo de Bragança. Há oito anos conquistou a Junta de Freguesia de Espinhosela, de onde é natural, ao PS, tendo cumprido dois mandatos. Agora vai candidatar-se à União de Freguesias da cidade, onde reside. Otávio Reis, atual tesoureiro da Junta de Espinhosela, será o candidato do PSD naquela freguesia rural.
Nota ainda para a confirmação de algumas mudanças de partido. Jorge Ala, presidente da Junta de Carragosa, eleito pelo PS, concorre agora pelo PSD. Em Outeiro, César Garrido também troca o PS pelo PSD, bem como Telmo Malhão, em Samil, e Miguel Pinto em Quintela de Lampaças.
 
(Artigo completo na edição impressa)

Assinaturas MDB