Futebol

Campeões começam em Rebordelo defesa do título

Publicado por AGR em Qui, 2014-09-25 10:03

Apesar de algumas trocas de argumentos mais acaloradas na segunda-feira à noite, perante uma sala cheia na Associação de Futebol de Bragança, terminou em consenso a realização dos sorteios dos diversos campeonatos distritais de futebol.
No Distrital de Séniores, que arranca no próximo dia 12, o Moncorvo vai a Rebordelo. O Vimioso, um dos candidatos, que recebeu vários reforços, entre os quais Luís Silva, proveniente do Bragança B, recebe o Vinhais, enquanto os Africanos do IPB recebem o Mirandês. O Sendim estreia-se com o Poiares, em casa, enquanto o Mirandela B vai jogar no seu reduto com o Argozelo.
O Alfandeguense recebe o Bragança B e em Santa Comba da Vilariça disputa-se um dos vários dérbis do ano, entre o Vilariça e o Vila Flor, regressado do Campeonato Nacional de Seniores.  
Rochinha mantém-se no comando da equipa de Santa Comba, acumulando com as camadas jovens do Cachão, enquanto que Rafael Pinheiro foi promovido a treinador principal no Vila Flor.
“O objetivo é fazermos uma inversão na política que vem sendo seguida e passar a lançar gente da casa”, explica o presidente do Vila Flor, André Morais, que aponta a um lugar “na primeira metade da tabela”.
 
Distrital de Seniores
1ª Jornada (12/10/2014)

Vimioso-Vinhais
AEAfricanos IPB-Mirandês
Alfandeguense-Bragança B
Vilariça-Vila Flor
Sandim-Poiares
Rebordelo-Moncorvo
Mirandela B-Argozelo

Taça
1ª eliminatória (19/10/2014)

Sendim-AE Africanos IPB
Moncorvo-Vinhais
Poiares-Argozelo
Alfandeguense-Mirandês
Vila Flor-Vimioso

Isentos:
Rebordelo e Vilariça

 
(artigo completo disponível para assinantes ou na edição impressa)

Assinaturas MDB