Futebol

Dez equipas inscritas mas ainda faltam alguns habituais

Publicado por António G. Rodrigues em Qui, 2014-08-21 10:27

O regresso do Alfandeguense e do despromovido Vila Flor e a ausência do campeão Grupo Desportivo de Moncorvo, do Vinhais, do Rebordelo e do Vilariça são as principais notas do Distrital de seniores até ao momento, numa altura em que o prazo para a formalização das inscrições dos clubes para a próxima época terminou no passado dia 15.
Comparativamente com o ano passado, mantêm-se Poiares, Freixo, Estudantes Africanos, Argozelo, Bragança B, Mirandela B, Vimioso e Mirandês, aos quais se juntam, então, Alfandeguense (após paragem de um ano) e Vila Flor, que regressa ao Distrital depois de um ano no Campeonato Nacional de Seniores.
Jorge Nogueira, presidente ainda em exercício da Associação de Futebol de Bragança, diz que esta é “uma situação normal, que acontece todos os anos”. Ou seja, muitos clubes só em setembro conseguem ter a sua situação definida.
A diferença é que este ano ficou estipulado que as inscrições deveriam ser feitas atempadamente, sendo que o último prazo terminou no dia 15 e implicava já uma penalização de 200 euros.
 
(Artigo completo disponível para assinantes ou na edição impressa)

 

Assinaturas MDB