FUTSAL FORMAÇÃO

Escola Arnaldo Pereira vence Santa Luzia e segue firme na luta pela liderança

Publicado por Guilherme Moutinho em Seg, 2024-04-15 16:58

A equipa de iniciados da Escola Arnaldo Pereira saiu vitoriosa da visita ao Santa Luzia, por 3-10, mantendo intactas as aspirações na luta pelo primeiro lugar da série A da Zona Norte da Taça Nacional de Sub-15.

Em jogo a contar para a jornada 5, a penúltima, a formação brigantina demonstrou a sua clara superioridade perante o adversário vianense, num triunfo conquistado com reviravolta.

Os golos dos estudantes brigantinos foram apontados por Camões (9’), Rodrigo Vaz (10’, 21’ e 30’), Martim Teixeira (11’ e 28’), André Martins (17’, 25’ e 37’) e Martim Alves (33’), ao passo que os tentos do Santa Luzia pertenceram a Gonçalves (3’), Sousa (5’) e Ventura (27’).

Para o treinador da Escola Arnaldo Pereira, Hugo Martins, este resultado está conforme o objetivo traçado para esta competição. “Conseguimos uma vitória segura, onde o resultado acaba por ser lisonjeiro para o adversário. Resta um último jogo nesta fase, onde queremos vencer e destronar o Santo Tirso para atacar a segunda fase com o primeiro lugar assegurado.”

A Escola Arnaldo Pereira soma 12 pontos nos cinco jogos disputados, estando no segundo lugar da tabela, a três pontos do líder Santo Tirso, adversário que irá defrontar na derradeira jornada apontada para o próximo dia 21 de abril.

Já nos Sub-17, a Escola Arnaldo Pereira perdeu, neste domingo, com o Maia FC e descartou qualquer possibilidade de continuidade em prova. Com apenas 1 ponto nos 5 jogos disputados, a formação brigantina termina a sua prestação no próximo domingo diante do Vilar Perdizes.

Finalmente, os juniores do Bartolomeu Vila Flor foram goleados na visita ao Nun’Álvares, por 7-1, estando já afastados da segunda fase da prova. O próximo e último jogo é em casa, neste domingo, contra o Vilar Perdizes.

Foto Arquivo: Guilherme Moutinho

Assinaturas MDB