FUTSAL DISTRITAL

Miranda do Douro vence Alfandeguense e consolida liderança isolada

Publicado por Guilherme Moutinho em Ter, 2024-03-26 10:16

O Clube Desportivo de Miranda do Douro reafirmou a sua posição como líder isolado e invicto do Campeonato Distrital de Futsal da AF Bragança, ao conquistar uma vitória convincente na visita ao Alfandeguense, por 2-9, em jogo disputado nesta sexta-feira, válido pela 17.ª jornada da competição distrital.

No Pavilhão Municipal da Alfândega da Fé, a equipa da casa começou bem o jogo com o primeiro golo marcado por Luís Neves, aos 6’. No entanto, o Miranda do Douro empatou logo depois, aos 7’, por Diogo Correia, e, aos 14', Finha colocou os mirandeses em vantagem. Segundos depois, o Alfandeguense empatou novamente com um golo de Pedro Borges.

Antes do intervalo, Richie marcou para os mirandeses, virando o jogo ao intervalo (2-3).

No segundo tempo, o domínio da equipa de Miranda do Douro foi evidente e os golos de Diogo Correia (22'), Richie (29' e 38'), Ângelo (31') e Domingues (36') garantiram uma vitória folgada para a equipa orientada por Vítor Hugo.

A cinco jornadas do final da competição, o Miranda do Douro lidera a 1.ª Divisão Distrital com 43 pontos, enquanto o segundo classificado, Sporting de Moncorvo, totaliza 37 pontos, e a Escola Arnaldo Pereira fecha o pódio, com 34 pontos. O Alfandeguense ocupa a nona posição com 9 pontos.

Na próxima ronda, agendada para o dia 5 de abril, os seguintes jogos serão disputados: Miranda do Douro-Futsal Mirandela; Torre Dona Chama-Arnaldo Pereira; Águia Vimioso-Sendim; Sp. Moncorvo-Freixo e Pioneiros de Bragança-Ala (06/04).

Ver todos os resultados e classificação

Assinaturas MDB