MODALIDADES

Município de Torre de Moncorvo promove mais uma edição dos Jogos Desportivos Concelhios

Publicado por . em Ter, 2024-03-26 09:25

De 23 de março a 25 de Abril, a Câmara Municipal e Torre de Moncorvo promove mais uma edição dos Jogos Desportivos Concelhios.

Esta iniciativa, com muita tradição no concelho, caracterizase por várias modalidades em competição como futsal, basquetebol 3x3, passeio BTT, ténis, Rota das Belas Vistas – Variante Corço, dominó, ténis de mesa, sueca, pesca desportiva e jogos populares.

O campeonato de futsal tem início no dia 26 de Março, sendo que a final se desenrola a 25 de Abril, às 18h00, no Pavilhão Municipal.

O torneio de basquetebol 3x3 tem lugar no dia 23 de março, no campo de BasketArt 3x3, no Olival das Bolas, o passeio BTT e o ténis no dia 30 de março, o primeriro com início na Praça Francisco Meireles e o segundo no Parque Desportivo de S. Paulo.

No dia 7 de abril, realiza-se a Rota das Belas Vistas – Variante Corço, com saída marcada da capela de S. João Baptista e de Nossa Senhora de Fátima. Já as competições de dominó, ténis de mesa e sueca acontecem dias 20 e 21 de Abril, no Pátio das Associações e Pavilhão Municipal. A Pesca Desportiva e os Jogos Populares têm lugar no dia 25 de Abril, a primeira modalidade na Foz do Sabor e a segunda no Parque Desportivo S. Paulo.

A cerimónia de encerramento e de entrega dos prémios decorre no Centro Escolar, também no dia 25 de Abril, pelas 20h00.

Assinaturas MDB