Segurança

PSP deteve suspeito de tráfico de droga em Bragança

Publicado por Glória Lopes em Sex, 2018-02-23 17:48

Um homem, com 36 anos, foi detido pela PSP, em Bragança, esta quinta-feira, por suspeita de tráfico de droga, quando foi interceptado pelos agentes num automóvel, na Rotunda da Seara, informou uma fonte do comando distrital.
A detenção ocorreu na sequência das diligências de investigação criminal, no âmbito de um inquérito iniciado há cerca de quatro meses. Uma Equipa da Esquadra de Investigação Criminal interceptou a viatura, cerca das 21h00, na qual se faziam transportar dois homem, um dos quais era o suspeito de se  dedicar ao tráfico de substâncias estupefacientes em Bragança, num processo de investigação em curso. "Na revista que lhe foi feita e na busca à sua residência, em cumprimento de mandado judicial foi encontrado produto suspeito de ser estupefaciente, pelo que o mesmo foi detido em flagrante delito", referiu a mesma fonte do comando de Bragança.
Foram ainda apreendidos vários artigos, nomeadamente seis embalagens de um produto suspeito de ser heroína, suficiente para 147 doses individuais; uma embalagem contendo produto suspeitos de ser cocaína, suficiente para 19 doses individuais; um computador, dois telemóveis e a quantia de 25 euros em dinheiro, bem como vários utensílios e produtos próprios para mistura e divisão das drogas

Tags

Assinaturas MDB