Bragança

Utente queixa-se que espera há nove meses por resposta “adequada” da ULS a reclamação

Publicado por Glória Lopes em Qui, 2022-02-17 10:13

Uma utente que se deslocou ao Hospital de Bragança, mas que considera não ter sido convenientemente atendida, garante que está há mais de nove meses à espera de “resposta adequada” a uma reclamação que fez em abril do ano passado, motivada por alegado mau serviço por parte de uma médica e de um enfermeiro.
Maria e Pedro Pedrosa, residentes na zona de Almada, estavam em Bragança de férias em abril de 2021. Na sequência de uma queda no quintal, Maria Pedrosa deslocou-se à Urgência do Hospital de Bragança no dia 14 de abril, com dores fortes.
Foi observada por uma médica, porém, considera que foi mal atendida por esta e por enfermeiro, que estavam de serviço. Motivo que a levou a apresentar uma reclamação no livro amarelo da Unidade Local de Saúde do Nordeste (ULS).

Assinaturas MDB