FUTSAL

Macedense sofre derrota caseira frente do líder Modicus Bruval

Publicado por Guilherme Moutinho em Dom, 2024-03-24 10:15

O Grupo Desportivo Macedense sofreu uma derrota, pela margem mínima (2-3), neste sábado, frente ao líder destacado da Série 2, o Modicus Bruval, num jogo da nona jornada da Fase de Manutenção e Descida do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.

Os entusiasmados adeptos presentes no Pavilhão Municipal Macedo de Cavaleiros puderam assistir a um jogo animado, onde todos os golos foram marcados na primeira parte.

A equipa de Sandim começou melhor, com dois golos de rompante de Paulinho e João Carvalho, logo aos quatro minutos, dando alguma tranquilidade na gestão do marcador.

O Macedense respondeu aos 10 minutos, com Carlos Pires a reduzir a diferença, mas o fixo brasileiro Vitinho aumentou a vantagem visitante para 1-3 aos 16 minutos.

O melhor que o Macedense conseguiu foi impor a margem mínima, com o jovem João Pinheiro a marcar aos 18 minutos, selando o resultado em Macedo de Cavaleiros.

A cinco jornadas do fim, o Macedense desce para o sexto lugar, perto da zona de despromoção, com 12 pontos, estando a nove pontos do Livramento, sétimo classificado e em zona de despromoção.

Nas contas dos transmontanos faltam apenas duas vitórias para garantir o objetivo da manutenção.

Já o Modicus Bruval lidera confortavelmente com 27 pontos.

Na próxima jornada, agendada para o dia 6 de abril, o Macedense recebe o terceiro classificado, o Bairro Boa Esperança.

Foto Arquivo: Guilherme Moutinho

Assinaturas MDB