Bragança

PSP deteve sete suspeitos de vários crimes

Publicado por AGR em Sex, 2024-04-12 11:32

Desde o passado sábado, a PSP de Bragança deteve sete suspeitos de vários crimes, como resultado de “uma intensa atividade operacional”, anunciou aquela força de segurança, em comunicado.

“No dia 06 de abril, três suspeitos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 22 e 35 anos, foram detidos por resistência e coação sobre funcionário. A detenção ocorreu na sequência de desacatos provocados num bar na cidade de Bragança. Os suspeitos, ao serem interpelados pela polícia, reagiram com violência, injuriando, ameaçando e agredindo os polícias presentes. Foram detidos e notificados para comparecer perante a autoridade judiciária competente”, lê-se.

Já esta quinta-feira, um homem de 58 anos foi detido em Bragança por suspeita de tráfico de droga. “A detenção ocorreu quando o suspeito regressava de uma cidade do Norte do País com o que seria produto estupefaciente para distribuição em Bragança”, explicou a PSP.

Foram apreendidas cocaína e heroína, num total de mais de 100 doses individuais de consumo, além de um telemóvel.

Neste mesmo dia, foi detido ainda um homem de 52 anos pelo crime de desobediência, por se encontrar a conduzir uma viatura que estava apreendida.

Foram ainda detidos dois indivíduos por Mandado de Detenção.

Assinaturas MDB