Desporto // Futebol

AF Bragança recruta árbitros em Vila Real

AGR em Sex, 10/04/2015 - 11:53

A Associação de Futebol de Bragança nomeou, para as jornadas deste fim de semana de vários campeonatos distritais, árbitros de Vila Real. É a resposta da AFB às cerca de duas pedidas de dispensa de árbitros de Bragança devido ao atraso nos pagamentos dos prémios de jogo. Um atraso já de cerca de dois meses.
Em comunicado divulgado no site da AFB com a divulgação das nomeações, é possível observar que Rui Rocha (Montes de Vinhais-Mirandês, em juvenis), Ricardo Pinto (Macedo-Rebordelo, em juvenis), Pedro Mesquita (Moncorvo-Vinhais, em seniores), António Mesquita (Vilariça-Mirandela B, em seniores) e Manuel Monteiro (Rebordelo-Africanos, em seniores) estão nomeados, num documento que, curiosamente, indica, nas observações, que “o Conselho de Arbitragem da AFVR informa que as nomeações divulgadas podem ser sujeitas a alterações até à hora do início dos jogos”.
Nota ainda para o regresso do mirandelense Ricardo Morais a Argozelo, onde teve há poucas semanas uma arbitragem muito polémica no jogo com o Sendim, agora para apitar o “jogo do título”, entre Argozelo e Vimioso.
Uma outra curiosidade é a nomeação de Joel Miranda para dois jogos praticamente simultâneos. O árbitro está nomeado para o Alfandeguense-Cachão, de Iniciados, no sábado, às 15h00, e para o Vila Flor-Bragança B, em seniores, às 17h00.

Tags: