Dois clientes do Novo Banco queixam-se de burla de 35 mil euros
Dois clientes do Novo Banco, em Mirandela, foram lesados em mais 35 mil euros devido a uma alegada burla informática quando estavam a fazer pagamentos através do homebanking.
Dois clientes do Novo Banco, em Mirandela, foram lesados em mais 35 mil euros devido a uma alegada burla informática quando estavam a fazer pagamentos através do homebanking.
A ameaça de a empresa VASP, responsável pela distribuição da generalidade dos jornais nacionais por todo o território nacional, deixar de prestar esse serviço em oito distritos do interior do país, nomeadamente no de Bragança, gerou uma onda de revolta em vários quadrantes da sociedade.
O Estado cedeu o imóvel do antigo Viveiro das Trutas de França para a esfera do Município de Bragança, foi anunciado esta sexta-feira.
Quatro pessoas ficaram feridas esta sexta-feira na sequência de um acidente no IP2, junto a Vale Benfeito (Macedo de Cavaleiros), que envolveu um veículo ligeiro e uma ambulância, pouco antes das 10h00.
O distrito de Bragança teve a maior subida do valor das rendas em todo o país, com uma subida de 56,8% face ao mês de outubro e de 85% face ao mês de novembro de 2024.
Os dados foram divulgados no barómetro mensal da plataforma Imovirtual.
O Movimento Cultural da Terra de Miranda (MCTM) apelou na segunda-feira, em carta aberta ao ministro da Finanças, para que a Autoridade Tributária (AT) conduza o processo da liquidação dos impostos das barragens com transparência e a máxima qualidade.
A Empresa Multimunicipal Resíduos do Nordeste elegeu na passada quinta-feira novos órgãos sociais e “abre um novo ciclo de gestão ambiental na região”, indicou aquela entidade, em comunicado.
O presidente da Câmara de Vinhais, Luís Fernandes (PS), foi eleito presidente do Conselho Diretivo da Associação de Municípios da Terra Fria Transmontana, cujas eleições tiveram lugar a 03 de dezembro, informou aquela associação, em comunicado.
Uma antiga escola primária em Castro Vicente, em Mogadouro, vai acolher uma unidade de apoio domiciliário, que deverá estar a funcionar em junho e representa um investimento de cerca de 500 mil euros, avançou o presidente da câmara.