Atual

Turista de Vimioso no Peru já foi repatriada para Portugal

Já regressou a Portugal a turista natural de Vimioso que se encontrava de férias com o namorado no Peru e não conseguia regressar a casa devido às dificuldades em viajar decorrentes do contexto Covid-19.


Publicado por Glória Lopes em Qua, 2020-04-01 13:19

Covid-19: 88 casos positivos passaram pela ULS

Dados da Unidade Local de Saúde do Nordeste (ULSNE), a que tivemos acesso, revelam que, desde o início da pandemia, 88 pessoas já foram infetadas pelo novo coronavírus no distrito de Bragança, que tem dois concelhos sem casos registados, Mogadouro e Alfândega da Fé.


Publicado por Fernando Pires em Ter, 2020-03-31 19:52

Covid-19: Distrito de Bragança aproxima-se da centena de casos confirmados

Bragança com 50 casos e Mirandela com 11, são os concelhos que registam mais infetados pela pandemia. No entanto, o dia fica marcado por números “estranhos” apresentados pela DGS relativos aos concelhos. De ontem para hoje desapareceram mais de 600 casos, só no Porto e Lisboa.


Publicado por FP/AGR em Ter, 2020-03-31 16:52

Neve está cair no sul do distrito mas sem causar constrangimentos

A Estrada Nacional 315, que liga Bornes a Alfândega da Fé, está esta manhã de terça-feira com trânsito condicionado devido à queda de neve, mas segundo informações da GNR um limpa-neves deve começar a operar dentro de pouco tempo para desobstruir a via.


Publicado por Glória Lopes em Ter, 2020-03-31 12:01

Presidente da Câmara de Bragança não ficou “completamente satisfeito” mas “mais confiante” após reunião com administração da ULS

O presidente da Câmara de Bragança, Hernâni Dias, admitiu hoje que não ficou “completamente satisfeito” com os resultados da reunião que teve esta tarde com a administração da Unidade Local de Saúde do Nordeste (ULS) na sequência da notícia de uma participação feita por cinco médicos relatando a


Publicado por António G. Rodrigues em Seg, 2020-03-30 19:18

Alta de paciente infetado para a Santa Casa “não devia ter acontecido”

A alta dada a um paciente infetado com covid-19 que foi encaminhado para a Unidade de Cuidados Continuados da Santa Casa da Misericórdia de Bragança “não devia ter acontecido”, admitiu hoje Eugénia Madureira, a diretora clínica da Unidade Local de Saúde do Nordeste.


Publicado por António G. Rodrigues em Seg, 2020-03-30 19:08