FUTSAL

Já é conhecido o calendário da 1.ª fase do Nacional de Futsal II Divisão

Publicado por Guilherme Moutinho em Qua, 2022-08-17 17:18

Decorreu esta quarta-feira, na cidade do Futebol, em Oeiras, o sorteio da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Futsal II Divisão.

Nesta primeira fase, a prova será disputada por 26 clubes, divididos em duas séries (A e B) de 13 clubes cada, distribuídos consoante a sua localização geográfica.

O único representante do distrito brigantino, Grupo Desportivo Macedense, ficou inserido na Série A onde defrontará ABC de Nelas, Nogueirão Tenões, Póvoa Futsal, Amigos Cerva, Arsenal Maia, Marítimo da Madeira, Modicus, Ossela, Paços de Ferreira, Nun´Álvares, Dínamo Sanjoanense e Viseu 2001/Palácio do Gelo.

Na primeira ronda da competição, agendada para o dia 24 de setembro, o GD Macedense recebe o Nogueirão Tenões, seguindo-se, na segunda jornada, a visita aos Amigos de Cerva.

Garantem o acesso à 2.ª Fase - Apuramento de Campeão os cinco clubes melhor classificados de cada série, compreendendo um total de dez clubes. Os restantes 16 clubes apuram-se para a 2.ª Fase – Manutenção e Descida que será disputada em duas séries de oito clubes.

Confira o resultado do sorteio (matriz na galeria):

Série A :
1- Macedense
2- ABC de Nelas
3- Nogueirão Tenões
4- Póvoa Futsal
5- Amigos Cerva
6- Arsenal Maia
7- Marítimo da Madeira
8- Modicus
9- Ossela
10- Paços de Ferreira
11- Nun´Álvares
12- Dínamo Sanjoanense
13-Viseu 2001/Palácio do Gelo

Série B:
1- Torreense SAD
2- Reguilas Tires
3- Lusitânia
4- AMSAC
5- Monfortense
6- CF Os Belenenses
7- Venda Nova
8- Retacho
9- Albufeira
10- Burinhosa
11- Amarense
12- Ladoeiro
13-Barbarense

Foto: Direitos Reservados

Assinaturas MDB