Bragança

Passageiro de autocarro que parou em Bragança confirmado com covid-19

Publicado por AGR em Sáb, 2020-05-09 22:43

Está confirmado. O passageiro do autocarro que se dirigia para França e parou em Bragança está mesmo infetado com covid-19, confirmaram os testes realizados naquela unidade hospitalar, confirmou o Mensageiro junto de fonte ligada ao processo.

O homem, com 55 anos e proveniente de Lisboa, ficará agora internado em Bragança enquanto os restantes passageiros do autocarro serão avaliados antes de ser tomada uma decisão sobre a continuidade ou não da viagem.

 

"Tudo vai depender dos sintomas que apresentem, do tipo de proteção com que viajavam e do tipo de contacto que tiveram com o passageiro infetado", explicou a mesma fonte ao Mensageiro.

 

Recorde-se que o homem se sentiu mal durante a viagem para França e o motorista alertou os Bombeiros de Bragança por volta das 19.

Conctado o INEM, foi dada indicação "que não era preciso intervenção", adiantou fonte dos bombeiros.

No entanto, os bombeiros de Bragança disponibilizaram-se para transportar o homem ao hospital se o motorista assim o entendesse. Foi o que acabou por acontecer.

 

Foi também contactada a PSP, que escoltou o autocarro até às instalações do hospital de Bragança, onde aguardam por uma decisão.

Assinaturas MDB