Teatro acolhe XXVI Encontro Internacional de Grupos Corais
No próximo dia 1 de novembro, às 17h30, o Teatro Municipal de Bragança acolhe mais uma edição do Encontro Internacional de Grupos Corais Cidade de Bragança.
No próximo dia 1 de novembro, às 17h30, o Teatro Municipal de Bragança acolhe mais uma edição do Encontro Internacional de Grupos Corais Cidade de Bragança.
O brigantino José Manuel Vicente, de 27 anos, estudante do programa doutoral em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto e Bolseiro de Investigação no Laboratório de Energias Renováveis e Mobilidade pertencente ao ARISE-SYSTEC viu um seu traba
Chama-se “amores destinados e afins”. É a mais recente obra literária da autoria da mirandelense Odete Ferreira que foi apresentada no domingo, no âmbito do Palavrarte, Festival de Artes & Letras de Mirandela.
“O amor que procuras está dentro de ti”. É o título do mais recente livro da autoria de Fernan-da Ferreira que foi apresentado, no passado sábado, na Estação das Artes, em Mirandela, inserida no Palavrarte, Festival de Artes & Letras de Mirandela.
A quinta edição do Bragança Classic Fest 2025, entre 27 de setembro e 11 de outubro, tem oito espetáculos, cinco dos quais são apresentados fora do Teatro Municipal e têm entrada gratuita.
A Comunidade Intermunicipal das Terras de Trás-os-Montes (CIMTTM) submeteu uma candidatura com vista à digitalização da rede de bibliotecas municipais “para facilitar o acesso a mais documentos”, revelou Rui Caseiro, secretário-geral, à margem do I Encontro realizado em Bragança na sexta-feira e
O artista plástico mirandelense, Pedro Cordeiro, tem patente a sua exposição “Reborn” – um tributo à vinha e à região vinhateira - que pode ser visitada até 5 de janeiro, na Ecoteca.
O Instituto Politécnico de Bragança poderá vir a ter uma cátedra dedicada a Adriano Moreira, em parceria com a Faculdade de Direito de Lisboa e o Instituto Universitário Militar.
O livro “Pedro Alecrim”, do escritor António Mota, vai ser traduzido para língua mirandesa com o título “Bai Pedro Bai” numa alusão ao cancioneiro tradicional mirandês.