VOLEIBOL

CAB sofre reviravolta frente ao Frei Gil

Publicado por Guilherme Moutinho em Sáb, 2023-04-15 22:28

O Clube Académico de Bragança (CAB) perdeu, este sábado, por 1-3, contra o Frei Gil Voleibol Clube, na 7.ª jornada da Série B do Campeonato Nacional de Juvenis Feminino de Voleibol.

No Pavilhão Municipal de Bragança, a equipa brigantina até iniciou melhor o desafio, ao vencer o primeiro ‘set’ por 25-15, no entanto, não conseguiram replicar o bom desempenho nos ‘sets’ seguintes e acabaram por perder com os parciais de  20-25, 15-25, 16-25.

No final da partida, Pedro Jacinto, técnico do CAB, lamentou uma derrota que considerou difícil de analisar. “Fizemos um primeiro ‘set’ perfeito, onde conseguimos aplicar o bom trabalho realizado nestas duas últimas semanas. A partir desse momento, a falta de atitude e inércia da nossa equipa fez com que perdêssemos. Fica a sensação que vencer um único ‘set’ era suficiente e não fomos atrás do resultado com a ambição suficiente para vencer uma equipa ao nosso alcance”.

Com este desfecho, o CAB soma a sétima derrota consecutiva no Campeonato Nacional de Juvenis Feminino de Voleibol, sem somar nenhum ponto, quando decorridas sete jornadas.

Na próxima e antepenúltima jornada, marcada para o dia 22 de abril, o CAB visita o Ginásio Clube de Santo Tirso.

Foto Arquivo: Guilherme Moutinho

Assinaturas MDB