FUTEBOL DISTRITAL

Edra caiu inanimado no jogo com o Minas de Argozelo

Publicado por Guilherme Moutinho em Seg, 2021-10-11 14:43

O empate a zero entre Minas de Argozelo e Futebol Clube Vinhais ficou marcado pelo enorme susto a quem acompanhava o jogo relativo à 2.ª  jornada do Campeonato Distrital AF Bragança. Nélson Edra, defesa-central de 30 anos do FC Vinhais, caiu desamparado e ficou inconsciente, ao minuto 75’, após um choque violento com um jogador adversário.

Ao Mensageiro de Bragança, o jogador do FC Vinhais relatou o lance frente o Minas de Argozelo que o deixou inanimado. “Não me recordo muito bem do lance, foi tudo muito rápido. Foi um susto enorme, fiquei desmaiado após um choque com a minha cabeça no cotovelo do jogador do Minas de Argozelo”. O defesa confessou que ainda sente algumas mazelas. “Ainda não me sinto muito bem. Tenho algumas dores de cabeça, agora é respeitar as ordens do médico e estar em repouso absoluto durante os próximos dias”.

Na memória do atleta ficou o carinho e atenção demonstrado pelos responsáveis e adeptos do clube argozelense. “Fiquei sensibilizado pelo apoio que as gentes de Argozelo prestaram-me. Todos me conhecem e fui muito feliz neste clube onde conquistei um Campeonato e Taça Distrital.”

Nélson Edra representou o Minas de Argozelo durante duas temporadas, em 2013/2014 e 2014/2015. O jogador chegou esta temporada ao FC Vinhais proveniente do Macedo de Cavaleiros.

Foto: Guilherme Moutinho

Assinaturas MDB