FUTEBOL FORMAÇÃO

Escola Crescer 'C' e Vale do Conde 'A' ficam-se pelo empate (com galeria)

Publicado por Guilherme Moutinho em Sáb, 2023-04-15 19:42

Escola Crescer ‘C’ e ADSP Vale do Conde ‘A’ empataram a um golo, este sábado, no Parque Desportivo de Sta. Apolónia, numa partida relativa à terceira ronda da Fase de Campeão do Campeonato Distrital de Infantis Af Bragança.

Gonçalo Fernandes deu vantagem à equipa da casa, aos 28 minutos, a concluir um bom trabalho individual, e, no segundo tempo, Gonçalo Rodrigues, aos 46’, fez o autogolo que fechou as contas em Bragança.

Filipe Freixedelo, técnico da Escola Crescer ‘C’, acabou por admitir uma partida menos conseguida da sua equipa. “Não entrámos bem no primeiro tempo, acabando por sofrer alguma pressão por parte da equipa adversária. No final da primeira parte, conseguimos o golo e, na entrada do segundo tempo, apesar da nossa melhor entrada, acabámos por sofrer o golo do empate numa partida em que estivemos aquém das nossas possibilidades”.

Para Renato Gomes, treinador da ADSP Vale do Conde ‘A’, o resultado acaba por ser justo. “O empate é um resultado justo, numa partida muito bem disputada, com duas equipas a apostar num futebol diversificado, com qualidade tática e técnica. Fiquei muito satisfeito com o resultado, apesar de termos tido, ainda no primeiro tempo, oportunidades suficientes para garantir uma vantagem importante”.

Com este resultado, a Escola Crescer ‘C’ soma quatro pontos em 3 jogos realizados, descendo para o segundo lugar da tabela classificativa liderada por GD Bragança, que venceu, este sábado, o Leão Negro, por 0-4. A ADSP Vale do Conde ‘A’ ocupa o quinto lugar, com 1 ponto em dois jogos.

Na próxima jornada, agendada para o dia 22 de abril, o alinhamento de jogos é o seguinte: Leão Negro-FCMA ‘A’; Bragança-Crescer ‘C’ e Mirandela ‘C’-Vale do Conde ‘A’.

Fotos: Guilherme Moutinho

Assinaturas MDB