Bragança

Fãs dos U2 acamparam toda a noite à espera de bilhetes

Publicado por AGR em Sex, 2018-01-26 10:45

Meia dúzia de fãs dos U2 passaram toda a noite desta sexta-feira na rua, à porta de um dos pontos de venda de bilhetes para o concerto da banda irlandesa em setembro, no Altice Arena. O Pe. Paulo Pimparel era o primeiro da fila, um lugar de destaque reservado a partir das 17h00 de quinta-feira. "Fui o primeiro a chegar. Passada uma hora, chegou outra pessoa. Ao longo da noite foram aparecendo mais pessoas. Fizemos uma lista e fazíamos a chamada a cada duas horas", explicou ao Mensageiro o sacerdote, fã da banda de Bono Vox. Ao início da manhã, mais se juntaram. Quando a loja abriu, estavam cerca de 30 pessoas à espera de conseguir bilhetes.
A preparação para a longa espera (a loja abriu apenas às 10h00 desta sexta-feira) começou ainda durante a tarde de quinta-feira, em Rebordelo.
Café, chá, bolachas ou pizza não faltaram. "Ao longo da noite também houve alguns amigos que nos foram trazendo bebidas e alimentação", conta Paulo Pimparel. A conversa animada ajudou a esquecer o frio e a passar o tempo. De manhã, foi o feliz contemplado com quatro bilhetes. "Cada pessoa pode levar quatro, pelo que os primeiros dez da lista ficaram com todos os 32 que vieram para Bragança", conta. Alguns, desanimados, acabaram por desistir, outros mantêm a esperança de um milagre de última hora.
Quem não precisa de esperar mais é Sandra Bento,  outra aficionada dos U2, a segunda da fila e que também já tem "entrada garantida" para aquele que será "o terceiro concerto" da banda a que assiste, todos em Portugal.
De manhã, numa questão de prevenção, as forças de segurança estiveram no local, mas não houve registo de qualquer incidente.

Tags

Assinaturas MDB