Futebol Distrital

Acidente deixou Vinhais fora de jogo e Moncorvo sem adversário

Publicado por AGR em Sáb, 2014-05-17 19:30

O Vinhais teve de faltar ao jogo desta tarde de consagração do Moncorvo como campeão distrital 2013/2014 devido a um acidente de viação em que o autocarro que transportava a equipa se viu envolvido.
Uma carrinha de transporte de mercadorias despistou-se ao início da tarde, perto de Vila Boa de Ouzilhão, e acabou por embater frontalmente no autocarro em que seguia a equipa vinhaense.
“Quatro ou cinco jogadores sofreram algumas escoriações e ficaram doridos do embate”, explicou ao Mensageiro o treinador da equipa, Marcelo Gomes.
Para o local, os bombeiros de Vinhais tiveram de fazer seguir um carro de desencarceramento para libertar o condutor da carrinha, que ficou preso na cabine. Acabaria por ser transportado ao hospital de Bragança mas sem ferimentos graves. O passageiro da mesma carrinha foi o outro ferido (ligeiro) resultante do embate.
Desta forma, o Moncorvo não teve adversário no jogo que devia ser de consagração. Após a meia hora regulamentar, a equipa orientada por Sílvio Carvalho recebeu a Taça de campeão.

Assinaturas MDB