Futebol

Bragança mostrou fibra mas faltou instinto matador (com galeria de fotos)

Publicado por AGR em Qui, 2016-02-18 11:55

Bragança perde primeiro jogo da fase de subida, tal como o Argozelo, que disputa a fase de descida. Neste minicampeonato de 14 jornadas, o Mirandela foi a única equipa da região a pontuar, ao empatar em Viana do Castelo
 
Em Bragança, o plantel local, retocado com os reforços Nera e Bruninho (justificou a aposta pois foi o mais perigoso dos brigantinos) não conseguiu fazer frente ao grande favorito à subida à II Liga desta segunda fase.
O Vizela apresentou-se na capital do Nordeste Transmontano dois anos depois dos desacatos que aconteceram no estádio municipal, o que obrigou a uma presença mais musculada da PSP, até porque o jogo foi televisionado pela CMTV. Mesmo assim, o público da casa compareceu à chamada e, na primeira parte, viu um Bragança dominador ainda que com algumas dificuldades no último passe e na hora de definir o remate à baliza contrária.
O Vizela, por seu turno, entregou o domínio de jogo aos da casa, apostando em surpreender no contra-ataque. Apesar de ter menos ocasiões, teve-as mais flagrantes, apesar de dois excelentes remates do extremo Bruninho.
 
(Artigo completo disponível para assinantes ou na edição impressa)

Assinaturas MDB