Bragança

Colisão rodoviária no cruzamento do Zoio fez três feridos

Publicado por Glória Lopes/AGR em Qui, 2016-09-08 17:26

Uma colisão entre dois veículos, um ligeiro de passageiros e um ligeiro de mercadorias,  no cruzamento do Zoio, concelho de Bragança, provocou três feridos, pouco depois das 16h00 desta quinta-feira. "Uma carrinha que vinha de Macedo não terá parado no cruzamento e embateu numa carrinha que vinha do sentido de Bragança para o Zoio", contou ao Mensageiro Orlando Carvalho, um dos primeiros a chegar ao local do acidente.
O condutor do ligeiro de passageiros foi o ferido que inspirou mais cuidados mas, de acordo com o adjunto do comando dos bombeiros de Bragança, Paulo Ferro, "sem correr risco de vida". "Não conseguiu sair pelos próprios meios e foi preciso usar da força para abrir a porta", adiantou o mesmo responsável.
No local estiveram 16 homens, com três ambulâncias, um carro de comando e um veículo de desencarceramento, para além da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do INEM.
O trânsito esteve condicionado, até porque os bombeiros tiveram de proceder à limpeza da via, devido ao derrame de óleo alimentar que era transportado na carrinha de transporte de mercadorias.
Ao Mensageiro, o condutor deste veículo não soube explicar as causas da colisão, limitando-se a confirmar que vinha de Macedo de Cavaleiros em direção a Vinhais.

Assinaturas MDB