Escola Arnaldo Pereira perde invencibilidade na visita a Leça da Palmeira

A Escola Arnaldo Pereira sofreu, este domingo, a sua primeira derrota na Taça Nacional de Futsal Sub-15, ao perder por 5-1 frente à Académica Leça, em jogo da quinta e penúltima jornada da Série da 2.ª Fase da competição.
A partida, disputada em Leça da Palmeira, teve todos os golos concentrados na segunda parte. A formação da casa entrou mais eficaz no reatamento, inaugurando o marcador aos 21 minutos, por intermédio de Leonardo Sousa, que bisaria aos 26’. Filipe Silva também esteve em evidência, com golos aos 21’ e 35’, enquanto Guilherme Sousa selou o resultado aos 39’.
O único golo da Escola Arnaldo Pereira foi apontado por Simão Clemente, aos 34 minutos.
Com este desfecho, a Académica Leça ascende à liderança, ainda que partilhe os mesmos 12 pontos com a formação transmontana, beneficiando da vantagem no confronto direto.
A derradeira jornada desta fase está agendada para o próximo sábado, dia 8 de junho, às 16h00. A Escola Arnaldo Pereira recebe o Clube de Albergaria, atual último classificado, enquanto a Académica Leça se desloca ao reduto da Laranja Mecânica.
Foto Arquivo: Guilherme Moutinho