Legislativas'24

Pedro Nuno Santos diz que o PS “não desiste do Interior”

Publicado por Glória Lopes em Qui, 2024-03-07 10:15

Nem a chuva intensa impediu os socialistas de receber em massa e aplaudir o secretário-geral do PS, Pedro Nuno Santos, que na manhã do passado sábado, trouxe a campanha eleitoral até Bragança, nomeadamente à Praça da Sé, que estava repleta de guarda-chuvas de tantos que o queriam ver e cumprimentar o candidato a primeiro-ministro. “Temos os comícios cheios. Não temos de trazer ninguém de fora. Os apoiantes do PS estão em força connosco” declarou Pedro Nuno Santos aos jornalistas.
O líder do PS acompanhado da cabeça de lista por Bragança, Isabel Ferreira, secretária de Estado do Desenvolvimento Regional, e dos restantes membros da lista, como Benjamim Rodrigues, presidente eleito da Câmara de Macedo de Cavaleiros, seguiu depois para o almoço-comício na cantina da Escola Secundária Emídio Garcia, também repleta de simpatizantes. Parte da manhã foi passada a visitar o Centro de Investigação da Montanha (CIMO) no Instituto Politécnico. “O Interior tem potencial e é preciso aproveitar o Interior para desenvolver todo o país”, disse Pedro Nuno Santos destacando o trabalho do IPB e do CIMO. “Mostra que temos atividade económica, produção de conhecimento e desenvolvimento a partir do Interior” concretizou para a plateia numa sala a rebentar pelas costuras com simpatizantes e dirigentes dos vários concelhos do distrito de Bragança. “O que estamos a fazer no IPB é pioneiro em Portugal e no mundo. É preciso replicar pelo país e intensificar em Bragança”, prometeu.
Mais uma vez, o líder socialista garantiu que o PS quer “mudança” e marcar pela diferença. “Nós somos diferentes deles”, afirmou criticando a AD “que promete mudanças”, mas “a única coisa que tem para apresentar ao país são as caras do passado”, vincou Pedro Nuno Santos dizendo “que a mudança se faz aqui, no PS” e que a AD “só nos tem apresentado rostos do passado, respostas do passado, uma mudança para trás, quando aquilo que nós queremos é uma mudança para a frente”.

Assinaturas MDB