Bragança

PSP deita mão a traficante de droga no Jardim José de Almeida

Publicado por Glória Lopes em Qua, 2019-09-18 17:46

Um homem, com 20 anos, foi detido em flagrante pela PSP ontem quando vendia droga no Jardim José de Almeida, em Bragança.
Depois de uma buscas domiciliária à casa do suspeito foram-lhe apreendidas 30 doses de Haxixe; 130 euros em notas de 10 e 20 euros; duas facas destinadas ao corte do estupefaciente; uma balança de precisão; um telemóvel e vários recortes em plásticos adequados à embalagem do estupefaciente.
Segundo o comando da PSP de Bragança "o local (Jardim José de Almeida), referenciado como ponto sensível e zona de tráfico de estupefacientes, tem potenciado ações policiais dirigidas atinentes à reconciliação de suspeitos da prática desse crime e de identificação face a comportamentos desviantes". Essas ações permitiram interpretar um segundo homem, com 32 anos por ter adquirido duas doses de haxixe, que foram de imediato apreendidas pelos agentes. Foi elaborado o respectivo Auto de Contra-ordenação para processamento junto da Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência de Bragança.
Da apresentação judicial resultou a medida de coação de termo de identidade e residência.

Assinaturas MDB