Nordeste Transmontano

Clara de Sousa Alves é mandatária distrital de Jorge Moreira da Silva

Publicado por AGR em Qui, 2022-05-26 10:46

A advogada brigantina Clara de Sousa Alves é a mandatária distrital de Jorge Moreira da Silva nas eleições nacionais do PSD, marcadas para sábado.
Nascida em Bragança, cresceu e estudou em Alfandega da Fé. Licenciada em Direito, é, atualmente, advogada e doutoranda em Direito.

É presidente da Comissão Política da JSD de Alfândega da Fé e vice-presidente da Comissão Política da JSD Distrital de Bragança.

De acordo com informação prestada pela candidatura de Jorge Moreira da Silva, que defronta Luís Montenegro, desde cedo que abraça as causas do interior, dos jovens, das mulheres e da transição digital. Entende que os jovens devem ter um papel ativo na reestruturação do interior, o qual tem sido constantemente posto de parte por um governo centralista.

"É com um sentido de missão que acedi ao desafio de ser mandatária distrital de Bragança da candidatura de Jorge Moreira da Silva ao PSD. Posso adiantar que não estou neste desafio para medir peso político com ninguém, pois sempre me pautei por níveis de humildade genuínos, mas também não nego que sou uma lutadora e o projeto de Jorge Moreira da Silva desperta a convicção certa, os Portugueses não iriam compreender se o PSD não escolhesse o seu quadro mais bem preparado, com uma carreira e um percurso de vida limpo e exemplar. O PSD não pode desperdiçar o seu capital intelectual e acutilância política", frisa.

Assinaturas MDB