Futebol

Mirandês arruma a casa a pensar no Campeonato de Portugal

Publicado por Guilherme Moutinho em Qui, 2018-07-19 12:10

O Grupo Desportivo Mirandês continua a reforçar a sua equipa, com o objectivo de uma prestação tranquila no exigente Campeonato de Portugal. Confirmados recentemente foram Zé Campos e Alberto Gomes. Este médio e defesa direito juntaram-se a outras caras novas como os avançados Vitor Andrade, Amadi, Henrique e o médio defensivo Bé.
 
Para Luís Preto, treinador do GD Mirandês, não é de esperar muito mais caras novas no plantel mas assegurou que o mesmo ainda não está fechado podendo existir mais novidades em breve. "O plantel não deve ultrapassar os 24/25 jogadores, não porque eu queira mas, sim, porque não temos capacidade para mais e como queremos continuar a ser cumpridores não podemos exagerar." afirmou.
 
Com os treinos a decorrer e perante um futuro tão desafiante, a moral esté em alta por terras de Miranda: "agora os treinos estão a correr as mil maravilhas porque ainda estamos em fase de testes, na assimilação de processos, por isso pressão nesta altura não temos. Agora temos consciência que vai ser muito difícil e competitivo o nosso campeonato." Luís Preto está satisfeito com os reforços e a maneira como a sua integração decorre: "a adaptação dos jogadores é essecial e o feed back que tenho tido da parte dos jogadores tem sido boa em relação ao trabalho, e fora de campo ainda melhor porque as pessoas aqui são acolhedoras."
 

Assinaturas MDB