FUTEBOL FEMININO

Seleção Distrital brigantina despede-se do Torneio Interassociações sem vitórias

Publicado por Guilherme Moutinho em Seg, 2022-01-10 12:13

A Seleção Distrital Feminina de Sub-14 concluiu a sua participação na fase zonal do Torneio Interassociações, realizado este fim de semana em Braga, com duas derrotas nas duas partidas realizadas, num grupo composto por AF Braga e AF Vila Real.

A representante brigantina estreou-se na prova, na passada sexta-feira (7), com uma derrota expressiva por 18-0, perante as anfitriãs bracarenses. No encontro de despedida, realizado este domingo, frente à congénere da Associação de Futebol de Vila Real o braço de ferro entre as seleções transmontanas foi favorável às vila-realenses que garantiram a vitória por 3-1.

Contas feitas, a Seleção Distrital da AF Braga garantiu a liderança da Série B, ao vencer os dois encontros realizados, apresentando um somatório de 22 golos marcados e zero sofridos.

A competição interassociativa é composta por seis séries, divididas por zonas geográficas, com três jogos por série e contou com as Associações do Algarve, Braga, Coimbra, Leiria, Santarém e Viana do Castelo como organizadores das séries zonais.

 

Confira abaixo os resultados da 1.ª fase da Série B do Torneio Interassociações Sub-14:

07.01.2022

AF Braga 4-0 AF Vila Real

08.01.2022

AF Bragança 0-18 AF Braga

09.01.2022

AF Vila Real 3-1 AF Bragança

Foto: AFB

Assinaturas MDB