FUTEBOL FORMAÇÃO

Escola Crescer permite reviravolta diante do Varzim

Publicado por Guilherme Moutinho em Seg, 2023-09-11 09:54

A equipa de iniciados da Escola Crescer foi derrotada pelo Varzim, por 3-1, em jogo disputado neste domingo, referente à segunda jornada do Campeonato Nacional de Sub-15 da 2.ª Divisão.

No Campo Sintético do Estádio Municipal da Póvoa do Varzim, a formação brigantina inaugurou o marcador à passagem do minuto 6, com Gabriel Pires a aproveitar uma bola parada.

A resposta dos Lobos do Mar não tardou e, aos 18’, o bom trabalho individual do médio varzinista Cristiano Fangueiro valeu o empate.

A confirmação do triunfo suado da turma varzinista chegou no segundo tempo, com os golos de Reis (73’) e Craveiro (80’).

Na análise ao jogo, o treinador da Escola Crescer, José Teixeira, elogiou o desempenho dos seus jogadores. "Foi um jogo muito competente da Escola Crescer e esta rapaziada deve estar orgulhosa de competir e, mais que isso, mostrar que pode competir a nível nacional". 

Sem tempo a perder, José Teixeira já está a preparar o jogo contra o Lomarense, que atualmente ocupa a quarta posição com duas vitórias em dois jogos disputados. "O foco já está no jogo com o Lomarense, sabendo que precisamos melhorar alguns aspetos do nosso jogo ofensivo," declarou o técnico.

A partida contra os bracarenses está marcada para o dia 17 de setembro, às 15h00, no Campo de Sta. Apolónia – IPB.

Nas contas da Série A do Campeonato Nacional de Sub-15 da 2.ª Divisão, a Escola Crescer ocupa o sexto lugar, com um ponto, enquanto o Varzim é o quarto classificado, com 6 pontos.

Foto Arquivo: Guilherme Moutinho

Assinaturas MDB