GD Moncorvo critica arbitragem após derrota caseira com FC Vinhais
O Grupo Desportivo de Torre de Moncorvo divulgou, esta segunda-feira, um comunicado a repudiar a atuação da equipa de arbitragem no encontro da 8.ª jornada do Campeonato Distrital, realizado no domingo, diante do FC Vinhais. O jogo terminou com derrota do GD Moncorvo por 0-1, tendo a equipa de arbitragem sido liderada por Bruno Cordeiro, com os assistentes Pedro Lopes e Ricardo Leal.
No comunicado publicado nas redes sociais do clube, acompanhado de vídeos de alguns lances, o GD Moncorvo critica decisões da arbitragem que, segundo o clube, comprometeram a imparcialidade do jogo.O clube moncorvense recorda, ainda, a sua história de participação em 16 campeonatos nacionais e sublinha que cumpre todas as suas obrigações no futebol distrital.
A direção do GD Moncorvo informa ainda ter solicitado uma reunião urgente com o Presidente da Direção da AF Bragança e com o Presidente do Conselho de Arbitragem, deixando em aberto a possibilidade de desistência do campeonato caso não sejam adotadas medidas que garantam imparcialidade nos jogos futuros.

