PCP não foi eleito para a Assembleia Municipal, mas estará atento à vida do município
Por apenas quatro votos o PCP não conseguiu eleger um representante para a Assembleia Municipal de Bragança, sendo a primeira vez que o partido não terá representantes neste órgão. A votação de 2,22% não permitiu eleger nenhum elemento da lista. Uma realidade que não afastará o partido daquele órgão. “Perante este desfecho, o PCP reafirma que continuará atento à política municipal e ativo na intervenção pública”, garantiu Fátima Bento, durante uma conferência de imprensa da Organização Concelhia do PCP, na passada sexta-feira. Propostas concretas sobre o concelho serão feitas através do Orçamento do Estado.
Convictos de que é reconhecido o trabalho do PCP ao longo dos anos na Assembleia Municipal os comunistas não vão afastar-se prometem usar bem o período antes da ordem do dia, previsto no regimento, para manter a intervenção pública.
O partido arrecadou 465 votos para a Assembleia Municipal, nas eleições do passado dia 12 de outubro, votação mais expressiva do que para a Câmara Municipal, cujo cabeça de lista, António Morais, alcançou 165 votos (0,79%).
LEIA A NOTÍCIA COMPLEAT NA PRÓXIMA EDIÇÃO IMPRESSA OU EM PDF ONLINE
