Candidato do PS à tem 12 propostas chave para explicar ao eleitorado do concelho
O candidato do Partido Socialista (PS) à Câmara de Alfândega da Fé apresentou equipas a todas juntas e uniões de freguesia do concelho, onde há duas listas independentes, que são apoiados pelos socialistas, liderados por Eduardo Tavares.
O candidato do PS apresentou igualmente um caderno com 12 propostas eleitorais que vai ser distribuído por todo o concelho durante a campanha eleitoral em curso tendo em vista a renovação de mandato à frente dos destinos da Câmara de Alfândega da Fé.
Em ambiente de casa cheia e na presença do líder nacional do PS, José Luís Carneiro, o candidato socialista destacou que o seu caminho começou há quatro anos e quer atualizar e renovar os compromissos com base na nova realidade em que se vive, o mundo está em constante mudança, trazendo sempre novos desafios.
“Por isso, apresentarmos as nossas principais propostas aos alfandeguenses, para os próximos quatro anos, com foco em 12 ponto essências que vão desde a educação, a cultura, ao turismo e regadio passando pelas potencialidades económicas dos Lagos do Sabor e da Biorregião, entre outros”, vincou.
Um dos pontos em destaque no discurso de Eduardo Tavares foi a vendas das seis barragens transmontanas pela EDP à francesa Engie.
“A certeza que, comigo, Alfândega da Fé irá continuar a liderar a luta dos municípios portugueses para o pagamento dos Impostos dos grandes aproveitamentos de produção de energia elétrica no nosso país, que há décadas, não pagam todos os Impostos previstos na lei”, disse no seu discurso.
Para o candidato do PS e atual presidente da câmara “é uma injustiça que retira importantes receitas e capacidade aos nossos territórios, que podiam ser decisivos para desenvolvimento e sucesso do território”.