Bragança-Miranda

Diocesanos convidados a participar na Entrada Solene de D. Nuno Almeida

Publicado por . em Qui, 2023-06-01 15:41

D. Nuno Almeida entra solenemente na Diocese de Bragança-Miranda, no próximo dia 25 de junho, e toma posse, às 16h00, na Catedral, em Bragança.

Foi constituída uma Comissão, presidida pelo Pe. José Bento Soares, para a organização destes dois grandes momentos. Os seus elementos reuniram, sob a presidência do Administrador Diocesano, e contam apresentar, muito em breve, o programa completo.

Coros e Cruzes paroquiais na Catedral

Entretanto, os coros paroquiais de toda a Diocese foram desafiados pelo Secretariado diocesano de Liturgia e Espiritualidade, a participar no canto litúrgico da Eucaristia. Os ensaios decorrem às terças-feiras, às 21h00, na Catedral.

Já as comunidades, nomeadamente as paróquias, os santuários, os movimentos, e outros agentes pastorais são convidados a fazer-se representar na grande celebração, envergando as suas cruzes. As inscrições são limitadas a uma pessoa por paróquia e decorrem até ao dia 15 de junho. Podem ser feitas através do preenchimento de um formulário (https://shre.ink/HYmw), ou de correio eletrónico, para: comunicacao.diocesebm@gmail.com.

Assinaturas MDB