FUTEBOL DISTRITAL

ADC Rebordelo oficializa continuidade de João Rabiço

Publicado por Guilherme Moutinho em Sex, 2022-07-08 12:14

A Associação Desportiva e Cultural de Rebordelo anunciou, esta sexta-feira, a renovação contratual de João Rabiço.

O médio ofensivo, de 25 anos, irá cumprir a sua terceira temporada com o emblema do concelho vinhaense, onde na temporada passada foi peça determinante na equipa orientada por Nuno Loureiro.

A continuidade da ligação ao clube é justificada com o sentimento de pertença. “Estou muito feliz por continuar num clube e numa terra onde sou muito acarinhado, em Rebordelo sinto-me em casa,” afirmou o dono da camisa 10 da ADC Rebordelo.

Na temporada 2021/2022, Rabiço alinhou em 20 partidas do Campeonato Distrital AF Bragança, onde conseguiu celebrar o golo por 3 ocasiões. Na Taça Distrital AFB somou 5 partidas, tendo sido eliminado pelo GD Bragança nas meias-finais da competição. O médio soma ainda uma participação na Taça de Portugal, onde foi titular na derrota diante do Cinfães, por 1-2, no cumprimento da segunda eliminatória da prova rainha do futebol nacional.

O jogador natural de Valpaços afirmou-se em Rebordelo após uma temporada de empréstimo no GD Valpaços, emblema onde fez a estreia no campeonato sénior e formação. Entre 2009 e 2013, Rabiço passou pelos quadros do futebol de formação do GD Chaves.

João Rabiço é a quarta renovação confirmada da ADC Rebordelo, após os anúncios oficiais do guarda-redes Victor Notari e dos defesas Michael Governor e Cícero da Silva.

Foto: ADC Rebordelo

Assinaturas MDB