Bragança

Despedimentos na Faurecia já ultrapassam uma centena

Publicado por Glória Lopes em Ter, 2020-12-22 10:46

O mandatário de João Ferreira, candidato à Presidência da República, denunciou durante a sua apresentação pública, no passado sábado, que estão a decorrer despedimentos na fábrica Faurecia em Bragança. José Castro, o mandatário de João Ferreira, referiu que os despedimentos já rondam uma centena. Os trabalhadores do sector privado e público são uma das preocupações desta candidatura, que destaca ainda os profissionais da área da saúde que têm estado na linha da frente no combate à covid-19.
José Castro, 58 anos, professor do IPB, foi convidado pela candidatura de João Ferreira e que vai andar pelo distrito de Bragança nas próximas semanas em ações de campanha cumprindo as normas de prevenção da pandemia. "Estamos aqui para apresentar as propostas que melhor servem as carências e os anseios que temos no nosso distrito que seria ser um Presidente da República como o João Ferreira que continuasse a bater-se por aqui que sucessivos governos e políticas de direita tem cerceado ao distrito ", afirmou José Castro.
O Mensageiro ainda não conseguiu chegar à fala com os responsáveis da Faurecia para obter informações sobre a cessação de contratos de trabalho.

Assinaturas MDB